Notícias

25/10/2013 | 12h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Michael Lohan diz que amigos não devem beber na frente de Lindsay Lohan

Atriz foi a karaokê com amigos, mas conseguiu terminar a noite sem beber uma gota de álcool

Michael Lohan diz que amigos não devem beber na frente de Lindsay Lohan - Getty Images

Michael Lohan alertou os colegas da filha para não consumirem álcool quando esttiverem com Lindsay. Ele está preocupado que as influências negativas possam atrapalhar a sobriedade de Lindsay.

"Ela está absolutamente bem. Ela é sempre ótima, ela acorda cedo todos os dias e estou feliz que ela está sóbria. Se [os amigos se] preocuparem com ela, eles não vão beber na frente dela", disse ao jornal New York Daily News.

Lindsay, que completou uma ordem judicial de 90 dias numa clínica de reabilitação, foi convidada por Oprah Winfrey para gravar uma série de oito episódios sobre sua vida após o tratamento. Essas entrevistas lhe renderão a bagatela de R$ 4 milhões.

No entanto, a atriz de 27 anos foi flagrada em um Karaokê em East Village, em Nova York, com algumas amigas e um modelo masculino, na última segunda-feira (21).

De acordo com um jornal, Lindsay tentou iniciar uma briga verbal nesse clube, pois se recusava a deixar o local, que foi obrigado a fechar quase 6h da manhã. Lindsay não bebeu nenhuma gota de álcool, mas seus amigos esvaziaram uma garrafa inteira de uísque Jameson.

Além disso, o pai da estrela de Hollywood disse que ele e a ex-mulher, Dina, deveriam se responsabilizar pelos problemas de Lindsay. Michael Lohan acredita que o divórcio, quando a filha ainda era pequena, e o relacionamento difícil com Dina foram uma má influência para Lindsay.

"Não acho que ela deveria ser culpada pelo que aconteceu com ela. É minha culpa e culpa de Dina. Colocamos ela no meio do divórcio. Agora é comigo e com Dina fazer isso melhorar", contou à revista Life & Style.

Michael, por sua vez, teve problemas com uso de drogas e esteve preso. Ele teve um relacionamento tenso com Lindsay por muito tempo, mas afirma que tem ajudado a filha desde que ela deixou a reabilitação em julho. "A cura da nossa família realmente ajudou muito. Nós realmente ficamos juntos ajudando", disse.

Michael e Dina também são pais da filha Ali, de 19 anos, e dos filhos Cody, de 17 anos, e Michael Jr., de 25 anos.

Lindsay Lohan volta a ser amiga de assistente que a denunciou à polícia
Lindsay Lohan posa para foto divertida com seus irmãos
Lindsay Lohan passeia de bicicleta com a sua mãe por Nova York
Pais de Lindsay Lohan são proibidos de participar de reality show
Lindsay Lohan circula toda estilosa por Nova York

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico