Notícias

09/09/2014 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Michael Schumacher deixa o hospital e segue tratamento em casa

Ex-piloto de F1 ficou internado por 8 meses após acidente com esqui

Michael Schumacher deixa o hospital e segue tratamento em casa - Getty Images

Depois de passar oito meses e meio internado, por conta do acidente que sofreu ao esquiar, Michael Schumacher está seguindo seu tratamento em sua casa, perto do lago Leman, na França.

De acordo com a imprensa suíça, nesta terça-feira (9) o ex-campeão de Fórmula 1 deixou o hospital de Lausanne, e recebe os devidos cuidados médicos dos quais ainda necessita.

A confirmação foi feita pelo porta-voz de Schumacher,Sabine Kehm: 

“A recuperação de Michael continuará em casa. Ao longo das semanas e meses que se passaram, ele fez grandes progressos, se levarmos em conta a gravidade das lesões que sofreu, mas ainda tem pela frente um longo e difícil caminho”.

Schumacher foi submetido a duas intervenções cirúrgicas e colocado em coma induzido depois de sofrer um grave acidente na estância de esqui de Méribel, França, no dia 29 de dezembro de 2013. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e a família, especialmente a mulher, Corinna, sempre acreditaram na sua recuperação. 

Em junho, ele deixou o hospital de Grenoble, sendo transferido para o centro hospitalar universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico