Notícias às 19:24

Michel Teló aproveita aniversário de Thaís Fersoza para retribuir declaração de amor

Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira (13) parece estar sendo mais do que especial para Michel Teló e Thaís Fersoza. O sertanejo decidiu usar seu perfil no Instagram para comemorar o aniversário da esposa, que está completando 31 anos.

Com uma foto bastante romântica, o cantor falou sobre o que estava sentindo ao longo do dia, desejando ainda que pudesse estar comemorando todos os momentos importantes da atriz bem grudadinho com ela.

"Que os anjinhos te protejam sempre! Estarei sempre aqui do seu lado pra comemorar o seu aniversário, e poder beijar muito no Dia do Beijo! E quero que seja pra sempre assim! Com muito amor e alegria! Obrigado por fazer parte da minha vida. Tenho muito orgulho da pessoa que você é! Te amo!", escreveu ele na legenda da publicação, falando ainda sobre uma outra data que está sendo bastante celebrada, principalmente pelos famosos, neste começo de semana.

Recentemente, Thaís teve que ficar com uma das pernas imobilizada por conta de uma cirurgia no joelho, e recebeu diversos carinhos e mimos do maridão, que chegou até a ficar responsável pelos cuidados com a residência do casal e por preparar as refeições para os dois.

Thais Fersoza faz cirurgia no joelho e brinca que Michel Teló é o responsável pela cozinha
Michel Teló e Thais Fersoza vão a show de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó
Projeto reúne Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, Michel Teló e mais astros em show beneficente
Michel Teló e Thaís Fersoza são um grude só em passeio no shopping

Notícias Relacionadas