Notícias

25/06/2012 | 01h30m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução - SBT

Michel Teló conta que ama a música sertaneja

Em entrevista ao De Frente com Gabi, no SBT, cantor fala sobre a carreira, fama, família e o futuro

Michel Teló conta que ama a música sertaneja  - Reprodução - SBT

Michel Teló foi o entrevistado de Marília Gabriela, na madrugada desta segunda (25) no SBT. Nascido em Medianeira, no Paraná, Michel cresceu e apareceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De família musical, sua avó tocava sanfona, Teló tocou seu primeiro instrumento, um violão, ainda criança. “Com sete anos comecei a fazer aula de piano e aos 12 anos passei a tocar profissionalmente”.

Teló confessa que sua maior paixão é o sertanejo. "Eu chegava a chorar ouvindo as modas sertanejas". Mas durante toda sua vida sempre ouviu muita música tradicional gaúcha.

Há dois anos e 10 meses em carreira solo, antes era vocalista do Grupo Tradição, Michel ficou conhecido internacionalmente depois que o hit Aí se eu te pego estourou nas paradas em diversos países. O cantor diz que o sucesso foi consequência de muito trabalho e que sempre soube que era necessário manter os pés no chão.

+ MICHEL TELÓ CANTA EM FESTIVAL DE MÚSICA POP EM SÃO PAULO

Ele admite que Neymar e Christiano Ronaldo foram grandes propulsores para sua carreira, mas ele trabalha mesmo em família. “Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso.” Sobre sua voz, ele diz que gosta, “minha voz é rouca e suave.”

Michel que vive em hotéis pelo país, acabou de comprar uma cobertura na capital paulista. “gosto de São Paulo, mas meu coração bate por Campo Grande.”

Sobre seu estilo, Michel conta que se cuida pouco e não é metrossexual. O cantor é modesto, mas sabe seu valor. Apesar de tímido ele se garante “a própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.” Quando o assunto é sexo ele dispara “o sexo é bom e eu gosto demais da conta.”

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico