Notícias às 11:30

Michel Teló e Thais Fersoza curtem evento sertanejo em São Paulo

Ag.News

Muitos famosos estiveram presentes na festa de lançamento da 60ª edição da Festa de Peão de Barretos, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (30),  como Michel Teló e sua amada, Thai Fersoza, que apostou em um look decotado. Apesar da festa ser voltada para o sertanejo, Mc Gui e Mc Guimê também estiveram no espaço para curtir os shows. 

Gusttavo Lima, que também marcou presença, levou as fãs à loucura durante um show durante a festa de lançamento e fez a felicidade da mulherada.

O sertanejo fez o público ir ao delírio ao entrar no palco para realizar uma participação surpresa no show da dupla Henrique e Diego, uma das mais estouradas do Brasil, e em determinado momento do show, o cantor passou uma toalhinha por dentro da camiseta, deixando parte da barriga chapada à mostra no Espaço das Américas, na zona oestes de São Paulo, onde aconteceu o evento.

O resultado da brincadeira foram gritos histéricos das fãs e muita diversão com os amigos do meio sertanejo.

Os Ex-bbb  Cezar Lima, Iris Stefanelli,  Kelly Medeiros e JKamilla e Elieser também marcaram presença e se divertiram no lançamento de mais uma ediçõ da festa de Barretos.

 

Gusttavo Lima esbanja alegria para mostrar seu novo iate
Gusttavo Lima sensualiza e arranca suspiro das fãs
Gusttavo Lima leva fãs ao delírio depois de exibir músculos

Michel Teló e Thais Fersoza curtem evento sertanejo em São Paulo

Notícias Relacionadas