Notícias às 15:42

Michel Teló e Thaís Fersoza reúnem família para almoço

Repprodução

Com rotinas profissionais que exigem dedicação total, Thaís Fersoza e Michel Teló fazem questão de aproveitar cada instante de folga que possuem no dia-a-dia para ficarem juntinhos, claro, e reverem a família. 

Neste domingo (6), não foi diferente. Mesmo já com um show marcado em Leme, município do estado de São Paulo, o cantor fez questão de chamar a família para um almoço super caprichado, com direito até a um churrasco feito pelo próprio, na residência que divide com a esposa, na capital paulista. 

Bem sorridentes, os dois usaram uma clássica selfie para registrarem o momento de descanso e curtição, na companhia de vários parentes, inclusive os pais do sertanejo, Aldo e Nina Teló. 

"Ô delícia!! Família reunida no domingo é bom demais!! A gente ama ter vocês aqui…Família é tudo na vida!! Esses momentos são mais que especiais…Bom almoço para nós!", escreveu a atriz na legenda da foto, que compartilhou com os seguidores que possui no Instagram. 

Além de Michel, que acabou de gravar seu novo DVD e vai ser jurado no The Voice Brasil, Thaís também tem andado pra lá e pra cá por conta de mais um projeto nas telinhas da Record. A atriz vai participar, na pele de uma vilã, de Escrava Mãe, próxima novela de época da emissora. 

Michel Teló grava seu novo DVD em São Paulo
Thaís Fersoza volta de viagem direto para o trabalho
Michel Teló e Thais Fersoza curtem evento sertanejo em São Paulo
É oficial! Michel Teló é o novo jurado do The Voice Brasil

Michel Teló e Thaís Fersoza reúnem família para almoço

Notícias Relacionadas