Notícias às 18:40

Michel Teló e Thaís visitam o Cristo Redentor com a filha

Reprodução/Instagram

Mesmo com a correria do dia-a-dia, Michel Teló e Thaís Fersoza fazem questão de, sempre que podem, fazer vários tipos de programas com a filha, Melinda, que está prestes a completar dois meses de vida. Nesta quinta-feira (29), por exemplo, o casal levou a herdeira para uma bela visita ao Cristo Redentor, principal marco do Rio de Janeiro. 

Super sorridentes e com alegria de sobra, os artistas fizeram questão de aproveitar o conhecido cartão postal carioca como plano de fundo para mais uma foto de família super caprichada, que, como não podia deixar de ser, mexeu com as emoções dos fãs, ao ser postada no Instagram do cantor sertanejo. 

"Família visitando o Cristo! Dias especiais no RJ. 'Toda a honra e toda a glória para sempre!'", escreveu ele, na legenda da fofíssima publicação, cujos comentários ficaram repletos de manifestações de carinho, como "Família linda e muito abençoada" e "Que Deus abençoe vocês infinitamente". 

Michel e Thaís realmente têm vivido um completo conto de fadas, ainda mais depois do nascimento de Melinda. A internet, aliás, é um dos principais meios que ambos utilizam, na hora de demonstrar pelo menos um pouquinho do imenso amor que sentem, pela família. 

Thaís Fersoza se declara para Michel Teló
Thaís Fersoza e Melinda assistem Michel Teló no Mais Você
Família Teló compartilha momento fofo na web
Michel Teló e Thaís Fersoza viagem pela 1ª vez com Melinda

 

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas