Notícias às 10:10

Michel Teló festeja 36 anos com a família: ‘Bolo surpresa’

Reprodução/Instagram

O último sábado (20) foi dia de festa para Michel Teló. O cantor comemorou seus 36 anos ao lado da mulher, Thaís Fersoza, e da filha, Melinda. Nas redes sociais, o casal chegou a compartilhar fotos e festejou o momento especial.

 “Olha o bolo surpresa que a esposa fez de aniversário! Primeiro aniversário com essa coisinha mais fofa desse mundo, presente que Deus me deu! Sou muito abençoado! Obrigado, Thaís Fersoza, por me dar esse presente e conhecer esse amor incondicional. Te amo! Que venha mais um ano muito especial!”, escreveu Teló.

Thaís Fersoza também postou uma foto e escreveu: "Dia do meu amor! Que dia especial, que honra e que alegria estar e viver ao seu lado, meu marido. Um exemplo de homem, de pai, de artista e de ser humano. Como ele é incrível! Quanta generosidade… Humildade e integridade em uma pessoa! Te amo, marido! Tenho muito orgulho de você e da família que construímos juntos! Que Deus te conserve assim e te dê o mundo, te dê tudo que você merece e deseja! O melhor pai do mundo, o melhor marido do mundo! Dia todo dele. Que orgulho. Amo infinito." 

 

Dia do meu amor! Que dia especial.. que honra e q alegria estar e viver ao seu lado meu marido.. um exemplo de homem, de pai, de artista e de ser humano.. como ele é incrível! Quanta generosidade.. humildade e integridade em uma pessoa! Te amo marido! Tenho muito orgulho de vc e da família q construímos juntos! Que Deus te conserve assim e te de o mundo, te de tudo q vc merece e deseja! O melhor pai do mundo, o melhor marido do mundo! #DiaTodoDele #QueOrgulho #AmoInfinito Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

 

Olha o bolo surpresa que a esposa fez de aniversário!!! Primeiro aniversário com essa coisinha mais fofa desse mundo, presente que Deus me deu! Sou muito abençoado!!! Obrigado @tatafersoza por me dar esse presente e conhecer esse amor incondicional. Te amo!!! Que venha mais um ano muito especial!! 

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas