Notícias às 11:23

Michel Teló ganha mais de 220 mil likes em linda foto de família

Reprodução/Instagram/micheltelo

Nem mesmo a agitada agenda de shows com apresentações pelo Brasil todo, faz com que Michel Teló deixe de ser um pai e um marido super presente e atencioso. Ainda na noite da última quinta-feira (5), antes mesmo de subir no palco em Florianópolis, o cantor decidiu usar seu perfil oficial no Instagram para mostrar o registro de mais um momento de descanso que curtiu ao lado de duas das "mulheres de sua vida". 

Em clima de total harmonia, alegria e muito, mas muito amor, o artista foi clicado dentro da piscina, junto com a mulher, a atriz Thaís Fersoza, e a filha do casal, Melinda, que está com apenas cinco meses de vida, mas já possui fofura para dar e vender. Como não podia deixar de ser, os seguidores logo foram ao delírio, assim que se depararam com a imagem. 

"Família abençoada por Deus", "Gente, vocês são lindos demais!!!" e "Essa família serve de inspiração para mim" foram apenas alguns dos mais de dois mil comentários registrados. Aliás, ela também recebeu, até o momento, mais de 220 mil curtidas. 

Vale lembrar que Michel já começou 2017 com várias novidades, principalmente em sua carreira. Além de ter sido o grande técnico vencedor pela segunda vez consecutiva do The Voice Brasil, cuja campeã de 2016 foi Mylena Jardim, o artista aproveitou o final do ano passado para lançar a música O Mar Parou, que já tem tudo para lhe trazer ainda mais sucesso.

Como aguentar essa foto? Alguém explica, por favor?

 

Só alegria, turma! Tamo a caminho de SC! Alô Floripa, família chegando!!!!

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas