Notícias às 15:33

Michel Teló lança mais uma moda sertaneja na internet

Reprodução/YouTube

Mesmo com uma pra lá de lotada agenda de shows, Michel Teló não deixa de manter os fãs mais do que atualizados sobre tudo o que está fazendo, principalmente em sua vida profissional. 

Através dos perfis que possui no Youtube e no Instagram, o sertanejo vem divulgando várias das modas sertanejas que tem feito nos últimos tempos, como foi o caso no último sábado (04), que ele aproveitou para pedir aos seguidores que entrassem em suas páginas para curtirem os sucessos, especialmente a música Essa Mania. 

"Mais uma moda nova", escreveu ele na legenda da publicação do Instagram, antes de pedir que todos dessem uma conferida nos vídeos que postou, ao longo da última semana. 

Além de seus mais novos hits, como o acima citado, O Presente e o Futuro, Levanta o Copo e Não Tem Pra Ninguém, o marido da atriz Thaís Fersoza já havia usado a internet para, há cerca de duas semanas, lançar seu mais novo videoclipe, do hit Coração Cansou, que contou com a participação da atriz Carolina Oliveira. Haja fôlego!

Michel Teló relembra adolescência
Na internet, Michel Teló celebra o lançamento de novo clipe
Michel Teló revela que pode ser jurado do The Voice Brasil
Michel Teló e Thaís Fersoza vão juntinhos no cinema