Notícias às 20:31

Michel Teló não gosta de ouvir sua música na hora H e revela sua preferência

Ag News

Michel Teló pode ter feito sucesso pelo mundo inteiro com o hit Ai, Se Eu Te Pego. Mas não é ao som da sua própria voz que ele gosta de fazer sexo.

Em um bate-papo íntimo para a revista Playboy de fevereiro, o sertanejo falou um pouquinho das suas preferências quando está em clima de romance com a esposa, a atriz Thais Fersoza.

"Prefiro não me ouvir. Já canto e me ouço todo dia. Coloco outro som. Eu cantando para mim mesmo não dá", disse, ainda revelando que eles gostam de ouvir John Mayer: “"Minha esposa e eu gostamos de fazer um clima com ele".

Teló ainda disse o que acha da sua música de maior sucesso e que o catapultou para o topo das paradas, rebatendo críticas de que seria um cantor comercial:

"Já se passaram quase quatro anos desde sua estreia. A música marcou muito. Dá para colocar em uma mão, em termos de número e grandiosidade, as músicas brasileiras que fizeram isso”, falou.

"Sabe Macarena, que até hoje toca nas festas? E eu tive a alegria de fazer umas das maiores músicas de festa da história do Brasil, que o mundo inteiro canta até hoje. Virou uma música pop. E só acho que ela estourou com essa dimensão, com grego, croata e russo cantando, pois é muito simples. As pessoas ainda vão viajar muitos anos para o exterior e escutar Ai se Eu te Pego", acrescentou.

Michel Teló e Thais Fersoza celebram o amor em Veneza
Michel Teló e Thais Fersoza esquiam nos Alpes Suíços
Michel Teló e Thaís Fersoza curtem viagem romântica por Champagne, na França

Notícias Relacionadas