Notícias às 12:00

Michel Teló sobre seu fim de ano: ‘Turma estará toda reunida’

Reprodução/Instagram/@micheltelo

Esse fim de ano tem tudo para ser ainda mais especial e inesquecível, na vida de Michel Teló. Além de mais um ano de muito sucesso, profissionalmente, o cantor se tornou pai pela segunda vez, no final do mês de julho, do fofíssimo Teodoro, que, mesmo com apenas alguns meses de vida, vive roubando a cena, principalmente nos momentos em que aparece nas redes sociais.

Mesmo com muitos compromissos de trabalho para cumprir, em sua atribulada rotina, não apenas por conta de sua agenda de shows, mas também por ter participado de mais uma edição do The Voice Brasil, programa da Globo, o cantor conseguiu conciliar tudo isso com os momentos em família, protagonizando, ao lado do herdeiro, da esposa, Thaís Fersoza, e da filha mais velha, Melinda, lindos e adoráveis registros.

Durante uma entrevista ao site OFuxico, ainda durante sua participação na atração musical, aliás, o artista fez questão de falar um pouco sobre como devem ser suas festas de fim de ano.

“A turma toda estará reunida e será um final de ano muito especial”, afirmou ele, com toda a sua simpatia e característica alegria.

Notícias Relacionadas