Notícias às 14:05

Michel Teló ‘tomba os inimigos’ no The Voice e web repercute

Reprodução/Instagram/micheltelo

Além da poderosa voz já bem conhecida dos fãs, principalmente os da música sertaneja, Michel Teló parece ter talento de sobra para participar de reality shows musicais. Na noite da última quinta-feira (8), o cantor chamou a atenção, durante mais algumas batalhas entre técnicos, no The Voice Brasil. 

Tudo porque o artista não perdeu nenhuma das oito disputas em que colocou os integrantes de seu time, para a tristeza de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que acabaram vendo vários de seus cantores deixarem a competição, após a vitória dos colegas supervisionados pelo sertanejo. 

"Não quero mais brincar com você", chegou a afirmar a cantora de Axé, para o marido de Thaís Fersoza, logo depois do término de uma batalha entre artistas dos dois times. 

Como não podia deixar de ser, logo nos primeiros minutos de sua exibição, a atração se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, principalmente no Twitter, com os seguidores usando não só palavras, mas também os já clássicos memes para falar sobre tudo o que estava acontecendo, no programa. Confira abaixo algumas das melhores brincadeiras publicadas, ainda na última quinta (8)!

Notícias Relacionadas