Notícias às 18:05

Michelle Obama sobre eleição de Trump: ‘Fui para a cama’

Divulgação/People

Com os dias contados para deixar a Casa Branca, Michelle Obama contou um pouco mais sobre o dia da eleição e a campanha que fez para a candidata derrotada, Hillary Clinton. O Barack Obama e a primeira-dama dos Estados Unidos são a capa da edição de dezembro da revista People. Durante a entrevista, Michelle revelou que nem acompanhou a apuração dos votos, que resultaram na vitória de Donald Trump.

“Eu fui para a cama. Não gosto de assistir discursos políticos. Eu mal ficava com ele (Barack Obama)”, revelou a primeira-dama.

Vale lembrar que ela foi uma das mais entusiasmadas pela campanha de Hillary Clinton e que fazia vários discursos sobre os perigos de eleger o Republicano com o cuidado de nunca citar o nome dele.

“Tudo que eu senti sobre a eleição eu disse e afirmo. Quando você faz o que pode fazer, o resto é fácil. Isso estava nas mãos do povo americano”, afirmou Michelle.

Mesmo com as críticas ao presidente eleito, ela afirmou que a família está preparada para ajudar nas transições do governo.

“Essa é a nossa democracia e é como ela funciona. Nós estamos prontos para trabalhar com a próxima administração e garantir que eles terão sucesso tanto quanto possam ter. Porque isso é o melhor para o nosso país. ”. 

Notícias Relacionadas