Notícias

15/11/2013 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Michelle Pfeiffer confessa que encararia a cirurgia caso fosse necessário

A atriz já fez alguns procedimentos estéticos no rosto, mas nada que alterasse a sua idade

Michelle Pfeiffer confessa que encararia a cirurgia caso fosse necessário - Getty Images

Michelle Pfeiffer não considera um problema a cirurgia plástica corretiva. A atriz de 55 anos admitiu que já fez alguns procedimentos estéticos em seu rosto, mas a maior parte deles não alterou drasticamente a sua aparência, pois ela gosta de ser vista como uma mulher madura.

"Tudo bem, eu não pareço ter mais 30 ou 40, mas está tudo bem comigo, isso é o suficiente para mim. Se eu gostaria de me ver com 30 ou 40? Bem, sim, mas, você sabe, todos nós vamos chegar aqui eventualmente", disse ela

A bela loira também revelou que quando ela achar que algo não está bem com sua aparência, ela recorrerá à cirurgia plástica sem problemas.

"Se eu achasse que ficaria melhor, eu iria [fazer a cirurgia plástica] . Eu só acho que as pessoas só querem mais e mais até que um dia, acontece uma dismorfia corporal e elas ficam estranhas".

A atriz, que já foi coroada a mulher mais bonita do mundo duas vezes no passado, mantém um estilo de vida saudável e gosta de estar bem, e insiste que não tem medo de envelhecer.

A estrela de 'Stardust - O Mistério da Estrela', disse à edição de Outubro da revista Ladies Home Journal: "Depois de superar uma certa crise tem, realmente, menos pressão. Você pode começar a parecer bem para a sua idade. Você não tem que parecer jovem mais".

"Já migrei para esse lado - tenho 55 anos, que é bem perto dos 60, mas estar bem na minha idade é tranquilo agora".

Mas Michelle admite que nem sempre ela esteve confortável com sua aparência. Ela disse: "Ver você mesma envelhecendo em uma tela gigante de cinema não é natural, simplesmente. Pode causar estragos em seu psicológico".

A atriz, que tem dois filhos, Claudia e John, com seu marido, David E. Kelley - que é roteirista de televisão - credita à sua dieta vegan o fato de ainda estar em forma.

Ela disse: "Não fui sempre saudável. Quando estava nos meus 20 anos eu fumava dois maços de cigarro por dia. Eu vivia de Malboro light e Coca-Cola".

A loira espera reengrenar sua carreira em Hollywood com o novo filme, A Família. Apesar de seu grande sucesso, a beldade - que se afastou das telonas para cuidar dos filhos em São Francisco - revela que ainda tem medo de fracassar.

Michelle Pfeiffer acredita que tem química rara com Robert De Niro
Michelle Pfeiffer conta o motivo de ter se tornado vegana

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico