Notícias

01/12/2016 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Michelle Williams ainda sofre pela ausência de Heath Ledger

A atriz lamenta a morte do pai de sua filha Matilda, 'que crescerá sem a sua presença'

Michelle Williams ainda sofre pela ausência de Heath Ledger - Grosby Group

Michelle Williams confessou que, para ela, ainda não é nada fácil aceitar a morte de seu ex, o ator Heath Ledger, pai de sua única filha Matilda, que morreu há oito anos de overdose acidental.

A atriz comentou que o que mais lhe dói é que a filha não terá a presença do pai em sua vida, e isso a deixa bastante entristecida.

"Sou dessas pessoas que pensam que é melhor aceitar as circunstâncias, mas só em uma coisa não consigo aceitar, que é o fato de Matilda não ter o seu pai ao seu lado. Isso é uma coisa que eu nunca vou poder, nunca vou aceitar", afirmou em entrevista à revista Porter.

 

No campo sentimental, Michelle, de 36 anos, contou que está aberta para novas possibilidades.

"A verdade é que eu nunca pensei que com 36 anos e uma filha de 11 eu ia continuar saindo para encontros. Eu não imaginava isso para mim", justifica, acrescentando que não descarta a possibilidade de se apaixonar outra vez e refazer sua vida.

"Mas eu sou como um gato. Adoro ficar em casa. Me sinto bem sozinha", explica.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico