Notícias às 13:58

Mick Jagger dá sua única entrevista no Brasil para ex-mulher

VieiraPress / Divulgação RedeTV!

Mick Jagger parece não ter pensado duas vezes antes de escolher o programa Superpop, apresentado por sua ex-mulher, Luciana Gimenez, para dar sua única entrevista durante a passagem pelo Brasil. 

Sem economizar nas palavras nem na simpatia, o roqueiro aproveitou a atração, que deve ir ao ar na próxima quarta-feira (2), para falar sobre vários aspectos de sua vida. Entre outras coisas, o astro internacional "revelou" qual o segredo que usa para manter sua vitalidade e energia, mesmo aos 72 anos. 

"Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade", chegou a afirmar ele, antes de falar, claro, sobre a maravilhosa e saudável relação que possui com os outros integrantes do grupo Rolling Stones, do qual é vocalista. 

"Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. (…) É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo", disse Jagger, deixando todos os presentes encantados com seu conhecido jeito de ser, extrovertido e super simpático. 

Outro assunto presente durante o papo, gravado em um hotel de São Paulo, foi a família. Pai de sete filhos, o astro aproveitou o momento para deixar à mostra seu lado mais papai coruja, principalmente ao falar do caçula, Lucas, fruto, inclusive, de seu relacionamento com a própria apresentadora. 

"Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal (risos)", comentou Mick, que, aliás, também arrasou no look para conversar com Luciana. 

Lucas Jagger e Gimenez assistem 2° show dos Rolling Stones
Mick Jagger se esconde em carro para fugir dos fotógrafos
Luciana Gimenez mostra corpo sarado nos bastidores de ensaio
Mick Jagger almoça em restaurante badalado de São Paulo

Mick Jagger dá sua única entrevista no Brasil para ex-mulher

Mick Jagger dá sua única entrevista no Brasil para ex-mulher

Notícias Relacionadas