Notícias

18/03/2012 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mick Jagger e Keith Richards ficam de bem

Após anos sem se falarem, os dois deixaram as mágoas de lado para sair em turnê

Mick Jagger e Keith Richards ficam de bem - Getty Images

Mick Jagger e Keith Richards haviam brigado depois do lançamento da autobiografia de Keith - na qual ele dizia que o órgão genital do colega era pequeno -, mas agora parecem ter deixado as mágoas de lado para se concentrarem na enorme turnê de 50 anos da banda, agendada para o próximo ano.

 "Olhando para trás, em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar de altos e baixos. Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem”, disse Mick à revista Rolling Stone.

+ MICK JAGGER DIZ QUE BARACK OBAMA FOI CORAJOSO AO CANTAR NA CASA BRANCA

"Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente, porque eu senti que não havia ninguém interessado. Mas, está claro agora no livro que Keith se sentiu excluído, o que é uma pena. Tempo, eu acho, para seguir em frente."

Keith, também 68, disse que agora lamenta algumas das citações em seu livro, mas diz que a publicação ajudou-os depois de longas conversas em atraso.

"É direito de Mick. Ele e eu tivemos conversas durante os últimos anos que não tivemos por um tempo extremamente longo, isso foi muito importante para mim", disse o guitarrista.

"Quanto ao livro, era a minha história e foi muito crua, como eu queria que fosse", disse, acrescentando: "Mas eu sei que em algumas de suas partes, realmente ofendi Mick e eu lamento por isso."

Além da turnê em 2013, o Rolling Stones também lançará um documentário ainda sem título este ano, que traça a carreira da banda desde 1963 e apresenta imagens e músicas inéditas. O filme será dirigido por Brett Morgen.

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico