Notícias às 11:40

Mick Jagger mergulha no trabalho para superar dor

Getty Images

Mick Jagger diz que trabalhar o ajudou a superar a morte de L'Wren Scott. O roqueiro dos Rolling Stones se abriu sobre a morte de sua parceira de longo prazo pela primeira vez desde seu suicídio, em março, e admitiu que passou o tempo fazendo turnê com sua banda e trabalhando em Get On Up, um novo filme sobre o ícone do soul James Brown. 

Falando com a NBC ele disse ao apresentador de TV dos EUA Matt Lauer: "Eu estou OK. É um ano difícil, muito difícil, mas eu fiquei trabalhando na turnê com os Stones na Europa e fazendo outras coisas, inclusive fazendo esse filme incrível". 

É a primeira vez que o lendário músico quebrou seu silêncio sobre a perda trágica, além de uma declaração em que ele admitiu que estava "lutando" para superar o fato da sua parceira ter tirado a própria vida. 

Ele disse na época: "Eu ainda estou lutando para entender porque minha amada e melhor amiga pode acabar com sua vida dessa maneira trágica". 

Enquanto isso, sua ex-namorada Luciana Giminez foi obrigada a defendê-lo de ser uma maldição nacional fazendo com que a equipe brasileira perdesse para a Alemanha em uma das piores derrotas da história da Copa do Mundo. "Mick tem sido bem sucedido por 50 anos, ele é um bom amigo e um bom pai para o meu filho de 15 anos de idade", disse Luciana. "Ele está sofrendo cyber bullying e eu gostaria de pedir a vocês que fazem este tipo de assédio moral para pensar antes de fazê-lo". 

Luciana Gimenez garimpa quadros em Nova York
Luciana Gimenez confere estreia de filme produzido por Mick Jagger
Mick Jagger fala pela primeira vez sobre a morte de sua namorada

Notícias Relacionadas