Notícias

02/09/2010 | 08h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.Aphotos

Miguel Falabella, Arlete Salles e Ingrid Guimarães prestigiam Claudia Jimenez

A estreia de Me Respeita Que Sou Tua Mãe agitou a noite carioca

Miguel Falabella, Arlete Salles e Ingrid Guimarães prestigiam Claudia Jimenez - Ag.Aphotos Abrir Galeria

A pré-estréia da peça Me Respeita Que Sou Tua Mãe, estrelada por Claudia Jimenez, lotou a Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (1º).

Restrita a convidados, a sessão reuniu famosos, familiares e amigos de Claudia, entre eles Rafael Zulú, Julio Oliveira, André Arteche, Ingrid Guimarães, Zezé Barbosa, Benedita da Silva, Marília Pêra, Herson Capri, Adriana Bombom, Carolina Dieckman e o marido, Tiago Workman, Rafael Calomeni, Arlete Sales, Cininha de Paula, entre outros.

Com gargalhadas efusivas vindas da plateia, o elenco desenvolveu o texto com maestria, no palco, sob direção de Miguel Falabella. Sempre muito divertida, Claudia dividiu cenas com Ernani Moraes, Henrique César, Séfora Rangel, Gabriel Borges, Frank Borges e Sara Freitas.

O texto, uma adaptação de Falabella à obra do jornalista e escritor argentino Hernán Casciari, é uma comédia que retrata uma família pobre, do subúrbio, na qual a mãe tenta fazer de tudo para que a família seja ideal, embora esteja tudo desmoronando.

"Isso é uma coisa que brasileiro conhece bastante, não é? Sem contar que ela está na menopausa, com o marido desempregado. O  sogro, além de morar com ela, é maconheiro, um filho é gay, o outro também é maconheiro e a filha quer vender sua imagem seminua na internet", contou Jimenez a O Fuxico.

Feliz com a presença da mãe, Dona Mercedes, Claudia ainda destacou que sempre a respeitou muito.

"Até hoje sou muito agarrada à minha mãe. a Nalva, personagem que faço na peça, é muito parecida com ela, uma mulher guerreira que faz tudo para criar os filhos", disse.

Com sentimento de missão cumprida, Falabella ficou satisfeito com a reação dos convidados, após a sessão.

"Até a estreia é duro, mas a gente só vai ter noção amanhã (quinta, 2) que começa a entrar nos trilhos.Quando você pega um texto estrangeiro a adaptação para a nossa realidade é fundamental. A adaptação é o segredo do negócio! E a melhor forma de chegar mais perto da cultura de um lugar é viver. No meu caso, é a Ilha do Governador, é o ônibus 328 (Castelo/Bananal), é a realidade do subúrbio, das nossas mães", disse Miguel.

 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico