Notícias

22/12/2012 | 10h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Miguel Falabella avisa: vai parar de atuar

Ele escreve atua no seriado Pé Na Cova, que estreia em janeiro na Globo

Miguel Falabella avisa: vai parar de atuar - Divulgação/TV Globo

De bermuda, camiseta e chinelo, Miguel Falabella brinca com o despojamento de seu figurino em Pé Na Cova, seriado de sua autoria, que estreia dia 24 de janeiro.

"Você acha que o suburbano de Irajá se veste como? Ainda mais nesse calor senegalês! -- diverte-se o ator, em entrevista ao jornal Extra, referindo-se a seu personagem, Russo, o patriarca de uma família que tem como ganha-pão a F.U.I. -- Funerária Unidos de Irajá.

Tema mórbido? Que nada! Miguel é capaz de fazer graça até com a morte. Talvez seja por isso que ele não a tema.

"Eu lido muito bem com a morte, ela não me impressiona. Só não quero ir antes de fazer o tanto de coisa que gostaria. Por causa disso, não deixo nada para amanhã", disse.

A não ser a vontade de ter uma tatuagem. Com o braço quase todo fechado com a imagem de São Miguel, o ator realizou um desejo antigo:

"A vida toda quis fazer, mas quando se é garoto, ouve-se que isso vai atrapalhar no trabalho, principalmente, se precisar tirar a roupa... Mas já estou numa idade que não vou tirar a roupa. Sou apaixonado por São Miguel, pelo mito, arquétipo e é o meu nome. E dizem que onde tem dois Miguéis, o diabo não entra", filosofa.

Mas, para a confusão, as portas estão abertas. Com um "quê" de família Addams, só que bem mais colorida, a turma é classificada por Falabella como bizarra.

 "Eles são loucos, todos tomam remédio. A família vive da morte, que é um negócio para eles -- conta o ator, que escalou Mart'nália para viver a mecânica Tamanco, namorada de sua filha, Odete Roitman (Luma Costa). "Mart'nália é uma amiga que eu amo de paixão. Fiz uma peça com ela (O Pé da Árvore de Natal). E achei interessante vê-la como Tamanco. Ela é um carisma absoluto. Mas não vai ter beijo. Ainda estamos na Idade Média, meu amor, não vai ser a gente que vai quebrar isso".

Mesmo empolgado, Falabella avisa que esse trabalho será seu último como ator.

"É minha despedida. Ah, já enjoou. Olha o tempo que perco gravando! Que horas vou chegar em casa para escrever? Transar nem pensar, né? Mas vou continuar escrevendo. Faço muita coisa, tenho muitos projetos, peça, novela... Então, preciso priorizar", disse o workaholic.

Miguel Falabella encontra Claudia Jimenez no Rio de Janeiro
Miguel Falabella exibe sua enorme tatuagem de São Miguel

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico