Notícias

07/01/2013 | 20h58m - Publicado por: Fernanda Arripia/Felipe Carvalho | Foto: Clayton Militão/Foto Rio News

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral

O autor e protagonista lançou a minissérie que entra no ar no dia 24 de janeiro

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral - Clayton Militão/Foto Rio News

Miguel Falabella reuniu um grupo de jornalistas dentro do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, para anunciar na noite desta segunda-feira (7) o lançamento oficial da série Pé na Cova, que começa no próximo dia 24 de janeiro na Globo. O autor, que também faz o papel do protagonista Ruço, descreveu seu mais recente trabalho como sendo o programa mais parecido com sua realidade.

“Talvez seja o programa mais autoral que eu já fiz aqui na Rede Globo. A história é sobre uma família bizarra. Eu costumo pensar neles como a Família Addams do Irajá, que é onde se passa a história da série. Acho que voltei para as minhas raízes”, declara ele que é nascido na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Parceira de muitos trabalhos, Marília Pera também está no elenco da série e vai viver Darlene, ex-mulher de Ruço, e que é a maquiadora dos defuntos que chegam à FUI – Funerária Unidos do Irajá. Questionada o porquê de estar sumida das tramas da televisão, a atriz diz que gosta de escolher bons trabalhos.

“Não gosto de trabalhar por trabalhar, fazendo papéis que não me agradam. Meu personagem se chama Darlene e é maquiadora dos defuntos da funerária. É ex-mulher dele e mora na mesma casa.”

Miguel também chegou a cogitar, durante a coletiva de imprensa, que este seria seu último trabalho como ator de televisão.

“Acha que pode ser. Cada vez tenho menos vontade de atuar em televisão. Quer morrer nos palco e a tevê toma muito tempo. Tem dia que venho para o Projac e passo o dia todo aqui dentro... Para mim é um dia perdido! Gosto de escrever e quero me dedicar a isso. Pode ser que apareça um projeto maravilho e posso voltar a fazer.”

Ainda no elenco estão Mat’nália, Luma Costa, Daniel Torres e Alexandre Zacchia, que vive Juscelino, papel que estava reservado para Ney Latorraca e que foi substituído enquanto estava internado em um hospital.

Miguel Falabella avisa: vai parar de atuar
Mart´nalia fará par com Luma Costa em seriado da Globo
Após mais de um mês internado, Ney Latorraca recebe alta nesta terça
Marilia Pêra está de malas prontas para Portugal

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral

Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico