Notícias às 10:45

Miguel Falabella escreve novo programa de humor

Ag News

 Uma nova atração comandada por Miguel Falabella está saindo do forno! O multifacetado artista escreve um novo dominical de humor para a Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o enredo acompanhará as desventuras da tripulação que trabalha numa companhia aérea à beira da falência. Eles viajarão pelo Brasil, e as gravações acontecerão em várias capitais.

Na atração, Miguel interpretará o comandante Gonçalo e pretende reeditar a boa parceria com Arlete Salles. Para o papel de sua filha, uma aeromoça, ele quer Dani Calabresa.

O jornal ressalta que o restante do elenco ainda não foi decidido. Como a atração será gravada no país todo, a ideia é trabalhar também com atores das diversas regiões.

O projeto do seriado corre no núcleo de Ricardo Waddington. Cininha de Paula, com quem Miguel trabalha em Pé na Cova, fará novamente a direção-geral. Foi dela a sugestão de convidar Calabresa. A equipe de roteiristas também é a mesma da série: Artur Xexéo, Flávio Marinho, Alessandra Poggi e Antônia Pellegrino.

Miguel Falabella sobre Pé na Cova: 'Pessoas tinham saudade'
 

Notícias Relacionadas