Notícias às 22:24

Miguel Falabella marca presença no lançamento do musical Mudança de Hábito

Francisco Cepeda/AgNews

Miguel Falabella e outros famosos estiveram presentes no lançamento do musical Mudança de Hábito, na noite desta sexta-feira (27). Sucesso no mundo, musical chega ao Brasil pela primeira vez.

Produzido por Whoopi Goldberg, Stage Entertainment e Time For Fun, a hilariante comédia musical já foi apresentada em 11 países e vista por mais de cinco milhões de pessoas.

Uma diva disco se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. Esse é o inusitado ponto de partida para Mudança de Hábito, filme estrelado por Whoopi Goldberg, consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo.  Na trilha desse sucesso, invadiu os palcos e ganhou superprodução musical em 2009, reconhecida pelo público e pela crítica. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End.

Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original – com letras em português e elenco brasileiro – desembarca pela primeira vez no Brasil, com estreia marcada para 06 de março de 2015.

Após Miguel Falabela, agora Stênio Garcia pode estar com dengue
Betty Lago está em um novo projeto de Miguel Falabela na Globo
Alcione e Heloísa Perissé assistem musical de Falabella

Notícias Relacionadas