Notícias

18/03/2010 | 13h09m - Publicado por: Patrícia Teixeira/Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Miguel Falabella põe atores para falar da Vida Alheia, na Globo

Miguel Falabella põe atores para falar da Vida Alheia, na Globo

Miguel Falabella põe atores para falar da Vida Alheia, na Globo - Ag.News
Com o slogan 'a vida alheia é mais interessante do que a sua´, a Globo apresentou à imprensa sua nova minissérie Vida Alheia, de Miguel Falabella, na manhã desta sexta-feira (18). A estreia acontece dia 8 de abril, logo após A Grande Família.

O seriado, que tem o autor assinando a direção com Cininha de Paula e Marco Rodrigo, colocam os atores do elenco do outro lado da questão. Isso, porque seus personagens irão discorrer sobre a rotina dos profissionais que trabalham em uma revista de celebridades.
A atração, em princípio, terá 15 episódios, sendo que quatro já foram gravados.

Marília Pêra vive Catarina, dona da revista; Cláudia Gimenez é a editora-chefe Alberta Peçanha; Daniele Winits, a repórter Manuela; e Paulo Vilhena faz o paparazzo Lírio.

Miguel Falabella contou o motivo de ter escolhido este elenco e contou como surgiu a ideia de falar sobre o universo de celebridades:

“Gosto de trabalhar com pessoas do meu convívio. Dizem que cada pessoa tem sua patota e eu gosto de trabalhar no meu universo”, disse ele, que teve a ideia de retratar esse assunto quando estava comendo com  Cláudia Gimenez no Baixo Leblon, e chegou uma paparazzo para fazer as fotos e ele só pediu para que não saísse nem com a boca cheia, nem comendo, para não ser deselegante. 

O autor frisou que esta não é uma série de humor, ela trata de relações entre pessoas e que o riso não é a característica principal.
“É humano”, disse o autor, que adiantou ter adotado o seu novo conceito: formato mais cinematográfico do que televisivo.

Paulo Vilhena contou que seu personagem é ético e uma boa oportunidade para que ele possa viver o outro lado.
“Ele é muito ético porque tem a opção de não fazer o que acha errado. Seria legal se todos da área pensassem assim, sem medo de ser colocado na gaveta, ou de ser demitido”, disse o ator.

Já Daniele Winits disse que sempre teve um bom relacionamento com a imprensa, embora se reserve ao direito de, às vezes, não falar sobre vida pessoal.
“Sempre fui muito acessível, os repórteres e os fotógrafos sempre puderam chegar bem perto de mim. Acho que o artista tem que respeitar a imprensa, do mesmo jeito que a imprensa deve respeitar o artista. É uma via de mão dupla, um necessita do outro”, disse a atriz, que ainda disse que o lado cruel da mídia é falar sobre vida pessoal em momentos delicados.

Feliz por interpretar um personagem escrito por Falabella, Marília Pêra disse que se surpreende a cada episódio e que o texto dele é fácil de decorar.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico