Notícias às 10:57

Miguel Falabella substitui Sidney Magal em Xanadú

Ag.News

Além de diretor do musical, Xandú, Miguel Falabella também atuará no espetáculo. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desta quarta-feira (7), o ator substituirá Sidney Magal, na peça.

Com isso, Miguel interpretará Deny até o final da temporada, quando, provavelmente, deve procurar outro artista para o personagem. O colunista não informou qual o motivo da saída de Magal.

+ THIAGO FRAGOSO JÁ CAMINHA NO HOSPITAL

 

Contrariando os boatos de que o cantor teria brigado com Falabella, a assessora de imprensa de Magal revelou para O Fuxico que a saída já estava prevista em contrato.

“Quando ele aceitou fazer o espetáculo seria por dois meses, janeiro e fevereiro, mas como teve o acidente prolongou por mais uma semana. Ele (Magal) já tem até show marcado para este sábado (10)”, disse a assessora.

Esta é a segunda substituição no espetáculo desde sua estreia. Em fevereiro, Danilo Timm entrou no lugar de Thiago Fragoso, que teve cinco costelas fraturadas, após cair de uma altura de, aproximadamente, cinco metros de altura, durante uma das cenas do musical.

Notícias Relacionadas