Notícias

13/01/2006 | 11h35m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Miguel Falabella troca selinho com Zezé Polessa, em estréia teatral

Miguel Falabella troca selinho com Zezé Polessa, em estréia teatral - Felipe Panfili

O ator Miguel Falabella foi um dos famosos que compareceram à estréia de Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido, monólogo estrelado por Zezé Polessa. O evento ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 12, no Centro Cultural Telemar, no Catete.

Amigo de longa data de Zezé Polessa, Miguel Falabella estava entusiasmado com o espetáculo e chegou a dar um selinho na atriz.

“Foi bárbaro, adorei. Acho que principalmente os jornalistas deveriam assistir, porque mostra o lado oposto, como o entrevistado se sente em uma coletiva”, destacou Falabella.

Vera Fischer foi presença marcante na estréia. Sozinha, de bem com a vida e exibindo a barriga sarada, Vera falou à reportagem de OFuxico que, ao contrário do título da peça, ela prefere ser feliz sozinha.

“Pra quê ter marido só pra dizer que tem, e estar insatisfeita? Melhor ser infeliz mesmo sem marido, sem alguém que atrapalhe. Como título de peça, é maravilhoso, mas pra vivenciar isso, não. A gente tem que se casar uma vez na vida pra saber como é, e só. Eu fiquei 16 anos casada com o Perry, foi ótimo, somos amigos”, disse Vera.

Arlete Salles também marcou presença e elogiou a atuação de Zezé.

“Nunca assisti a um monólogo tão divertido, dei boas risadas”, disse.

Apesar da vasta experiência nos palcos, Zezé Polessa estava nervosa com a estréia, mas bastou subir ao palco para relaxar.

“A gente fica burra velha e não aprende, sempre dá um friozinho na barriga, fico nervosa. Encontrei um rapaz que gosta muito do meu trabalho e disse a ele que estrearia este espetáculo. Quando disse o nome da peça, ele se assustou e disse que não viria. Pra minha surpresa, estava na platéia com a mulher! É uma peça ótima, com um texto apaixonante, estou maravilhada com esse trabalho”, disse a atriz.

Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido é baseada no livro homônimo da escritora argentina Viviana Gómez Thorpe e fala das agruras do matrimônio. O diretor da montagem brasileira, Victor Garcia Peralta, leu o texto e o recomendou a Zezé Polessa. A montagem brasileira privilegiou a cronologia dos acontecimentos, partindo da festa de casamento da personagem Viviana. Ela se desilude de cara com a festa no playground do prédio do sogro, no subúrbio. Outro problema analisado pela monólogo é o desgaste que uma reforma causa em um casamento.

O espetáculo ficará em cartaz no Centro Cultural Telemar até março.


 

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico