Notícias

10/02/2010 | 18h34m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Miguel Falabella: “Um povo sem teatro, é um povo bunda”

Miguel Falabella: “Um povo sem teatro, é um povo bunda”

Miguel Falabella: “Um povo sem teatro, é um povo bunda”  - Ag.News
O diretor Miguel Falabella se juntou a Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Salles, Jonatas Faro e Simone Gutierrez para anunciar a estreia da temporada paulista de Hairspray, na tarde desta quarta-feira (17). O grupo se mostrou animado com a vinda do espetáculo para São Paulo, onde ficará em cartaz no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em Perdizes, a partir do dia 26 de fevereiro.

“O que mais me encantou nesses sete meses no Rio foi ver o público de todas as idades na plateia”, contou Edson Celulari, um dos destaques do espetáculo no papel de uma mulher, Edna, mãe de Tracy, protagonista da história.
“Tenho certeza que aqui o musical vai repetir o sucesso, até porque o público é mais preparado para este tipo de espetáculo”, disse.

Responsável pela adaptação e direção do musical, Miguel Falabella, garante que é um musical para o público brasileiro se envaidecer.
“Eu me emociono ao ver as pessoas se orgulhando do espetáculo, a gente sabe fazer e faz bem feito. É impossível não gostar de Hairspray, só quem é muito mal humorado para não gostar. Eu sugiro até terapia ou uso do choque para essa pessoa”, brincou. 

Aproveitando a deixa, Miguel voltou a criticar a falta de espaço no país para musicais e defendeu a ideia de se criar uma Broadway brasileira, em São Paulo. “
Eu acho um absurdo um povo que não tem teatro. Um povo sem teatro é um povo bunda”, afirmou.

O diretor também comentou as críticas que ouviu sobre o espetáculo no Rio.
“Há um lado da imprensa que torce contra, mas eu não ligo. Em Nova York a imprensa exagera nos adjetivos, porque eles são mais inteligentes e sabem que a Broadway sustenta a economia da cidade. Acho que aqui poderia ter essa economia de musicais”, comentou.

Hairspray ficará em cartaz até o dia 16 de maio, com grandes chances de esticar a temporada. 
Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico