Notícias

20/06/2012 | 14h30m - Publicado por: ER | Foto: Getty Images

Mike Tyson admite: "Eu era um caçador de prostitutas"

Ex-boxeador vai contar sua vida em um monólogo na Broadway

Mike Tyson admite: \

O ex-boxeador Mike Tyson admitiu que cometeu excessos em sua vida, como a contratação de prostitutas, mas garante que já abandonou esses.

"Houve muitas prisões, ações judiciais, falências e muitas, muitas, muitas mulheres, muitas DSTs [doenças sexualmente transmissíveis] e muito de tudo", declarou Tyson em uma entrevista ao programa Today.

O boxeador ainda acrescentou: "Eu realmente cansei. Todo o tempo dormindo com prostitutas. Até que um dia decidi: Viverei uma vida diferente (...) Eu era um caçador de prostitutas. "

Mike Tyson apareceu recentemente em um vídeo anunciando sua volta aos ringues. Acredita-se que será através de uma luta da WWE.

Uma vida polêmica contada na Broadway

Mike Tyson voltou à ativa. Ele vai protagonizar um espetáculo na Broadway, contando sobre sua vida e carreira controversa no mundo do boxe. A direção será do premiado cineasta Spike Lee.

Serão seis noites de apresentação e a estreia está marcada para 31 de julho no Teatro Longacre, New York.

Escrito pelo próprio Tyson, trata-se de um monólogo intitulado Mike Tyson: a verdade incontestável (Mike Tyson: Undisputed Truth), que promete retratar o ex-campeão dos pesos pesado sem esconder as passagens mais polêmicas de sua vida, como a luta contra as drogas, os três anos que passou na prisão após ter sido condenado em 1992 por estupro.

O ex-pugilista promete revelar no palco o mais transparente retrato de sua vida. A proposta é compartilhar as diversas mudanças experimentadas nos últimos anos, desde sua conversão ao islamismo, a decisão de se tornar vegetariano, "os anos na prisão, as falências e a vida cheia de mulheres.

Não é a primeira vez que Tuyson e Spike Lee trabalham juntos. No ano passado o cineasta dirigiu uma série para o canal de televisão a cabo HBO, retratando a juventude o os primeiros anos de Tyson no ringue .

No cinema, Tyson atacou de ator no longa Se beber não case e no seriado ''Entourage''.

Ex-boxeador Mike Tyson vai contar sua vida em um monólogo na Broadway O Fuxico

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico