Notícias

29/10/2014 | 15h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Mike Tyson conta que teve o mesmo traficante que Robin Williams

A revelação foi feita no The Howard Stern Show, na SiriusXM Radio

Mike Tyson conta que teve o mesmo traficante que Robin Williams - Getty Images

Em entrevista ao The Howard Stern Show, Mike Tyson abriu o coração sobre sua vida, seu passado com drogas e os problemas de saúde que enfrenta até hoje. O ídolo dos ringues revelou que tinha uma ligação muito forte com o ator Robin Williams. O movito: os dois compravam drogas no mesmo local e com o mesmo traficante.

Tyson falou sobre seus problemas com drogas e a doença mental que enfrenta até hoje.  “Eu ainda tenho problemas mentais. Sou um doente mental”, garantiu.

Após ser questionado se usava remédios para controlar seus problemas, ele garantiu: “Eu não uso nenhum medicamento”.

A lenda do boxe revelou que tinha o costume de encontrar Robin Williams e que ambos faziam confidências sobre os problemas pelo quais estavam passando. Mike Tyson afirmou que não entendia como é que uma pessoa tão amada e respeitada como o falecido ator poderia estar ligado às pessoas más. 

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em agosto deste ano. Ele tinha 63 anos e enfrentava problemas de depressão.

O ex-lutador falou ainda sobre outra estrela do cinemas Phillip Seymour Hoffman, que morreu por overdose de remédios. "Ele estava sóbrio há 20 anos, alguma coisa assim, que tipo de oportunidade dessa eu tive? A verdade é que nós nunca ficamos limpos e livres das drogas. Você só ganha, quando você morre sóbrio", relembrou.

Tyson acredita que, muitas v ezes, o suicídio representa uma saída para um doente mental, e se enquadra entre os portadores deste mal. “Se você tem uma doença mental, você vai pensar em suicídio. Suicídio é o nosso ‘conforto’", disse.

Sobre o vício em drogas assumiu que houve um tempo em que não conseguia viver sem elas. “As drogas para mim eram muito necessárias. Eu não conseguia viver sem elas. Elas eram como comida para mim”, finalizou.

Filha de Robin Williams faz tatuagens em homenagem ao pai
Zelda Williams cita o pai, Robin Williams, para falar do Dia Mundial da Doença Mental
Robin Williams será homenageado em festival de cinema na Espanha
Filha de Robin Williams volta à rede social
Robin Williams não planejou se suicidar, diz site

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico