Notícias às 16:04

Mike Tyson vem ao Brasil para cantar

Grosby-Group

O ex-boxeador Mike Tyson vem ao Brasil ainda este mês. Mas engana-se quem pensa que ele fará alguma luta ou competição do esporte que o consagrou. De acordo com o colunista Bruno Chateaubriand, da revista Veja Rio, Tyson virá se apresentar como cantor e vai participar do programa Caldeirão do Huck, da Globo.

“Realmente quando Huck esteve em Las Vegas, recentemente, ele se encontrou com Myke Tyson e fez o convite para o ex-boxeador participar do programa. Ainda só não posso confirmar a data que isso vai acontecer”, explicou a assessoria de Huck a O Fuxico.

Tyson ficou famoso por ter sido campeão mundial de Boxe no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Envolvido em polêmicas foi condenado à prisão, sob acusação de estupro, e ficou detido por 3 anos. Quando deixou a cadeia voltou a lutar, mas não conseguiu alcançar a forma física e nem os resultados de antes.

Considerado um Bad Boy, nos últimos tempos Tyson tem tentado apagar essa imagem e mostrar que tem coração. O ex-lutador já fez participações em séries de TV nos Estados Unidos e a última foi atacar de cantor de música black, fazendo participação especial em um clipe de um grupo de artistas deste estilo.

E neste mês Tyson vem mostrar aos brasileiros seus dotes como cantor.

Ainda de acordo com o colunista, o visto para Tyson já foi emitido e ainda este mês o ex-lutador estará em terras brasileiras para mostrar se tem o mesmo talento para música que tinha nos ringues de boxe.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas