Notícias

03/03/2006 | 21h00m - Publicado por: Andréia Takano

MikeTyson é julgado por agressão na próxima semana

Na próxima terça-feira, dia 7, Mike Tyson estará em terras brasileiras para comparecer na audiência da qual é acusado de lesão corporal ao cinegrafista brasileiro, Carlos Melo. Para quem não se lembra, o ex-boxeador foi autuado por lesão corporal e danos após ter agredido um cinegrafista em uma casa noturna de São Paulo, em novembro passado.

O julgamento ocorrerá no Fórum da Barra Funda, na capital paulista, a partir das 13h30.

Entenda o caso

A agressão ocorreu por volta das 2h do dia 10 de novembro de 2005, quando Tyson se desentendeu com o cinegrafista numa casa noturna em Moema, na Zona Sul. Quando viu que estavam sendo feitas imagens, Tyson foi para cima do cinegrafista, pegou a câmera, bateu no chão e depois bateu na cabeça de Carlos Melo e arrancou a fita do equipamento.

De acordo com o cinegrafista, que não fala inglês, Tyson ficou por cinco minutos esbravejando, e minutos depois chegou a agredi-lo. Ainda segundo Carlos Melo, Tyson teve a chance de atingi-lo mais vezes. Depois da confusão, o pugilista saiu de táxi da casa noturna e o cinegrafista foi registrar a ocorrência em um distrito policial da zona sul.

Tyson foi para uma outra casa noturna na região da República, no centro de São Paulo. A Polícia Militar foi até o local e explicou que o ex-pugilista devia ir para a delegacia prestar depoimento. Segundo os policiais, ele não resistiu e foi então levado para o 3º Distrito, na região central, no carro do proprietário da casa noturna onde aconteceu a confusão.

Como a ocorrência do cinegrafista foi registrada em um distrito policial da zona sul, o ex-pugilista foi levado para lá. Mike Tyson não foi algemado e nem entrou no carro da polícia.

Por duas vezes ele foi abordado por jornalistas, mas não esboçou qualquer reação. Também não quis falar com a imprensa.

 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico