Notícias às 16:31

Mila Kunis adora interpretar uma sacana no cinema

Bang

A atriz acha fácil interpretar uma personagem desagradável, porque ela naturalmente é "barulhenta", mas acha que seria bom fazer o papel de uma menina mais normal.

"É muito divertido interpretar uma vagabunda sacana , eu sou naturalmente uma pessoa muito barulhenta, então, normalmente o personagem que eu interpreto é aquele que chega e acaba com a festa de todos", ela disse à Heat.

"Pode ser bom interpretar mais menina mais normal ou algo assim. Mas eu acabo não pegando esses personagens. Por algum motivo, as pessoas não acreditam que eu sou tão inocente, mas eu sou! Eu também quero interpretar uma super-heroina. Uma vez que fizer um filme de super-heróis realmente impressionante, eu fiz de tudo. Não um brega, mas um super-herói sólido e interessante, como Super-homem, mas uma mulher e mais bacana. "

Mila Kunis afirma que ela é um pouco chata na vida real e adora a oportunidade de fingir ser outra pessoa.

Ela acrescentou: "Eu gosto de fazer o jantar e ficar em casa assistindo televisão, eu não sou de sair, eu não gosto de colocar salto alto e mostrar meus bens. Não é quem sou… Mas o legal é que posso interpretar esse personagem, se eu quiser. "

Mila Kunis manda Demi Moore ficar longe de Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher em jantar romântico em Hollywood
Semelhanças: Suposto namorado de Demi Moore é parecido com Ashton Kutcher
Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza

Notícias Relacionadas