Notícias

05/02/2015 | 20h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mila Kunis chorou ao ficar longe da filha pela primeira vez em quatro meses

A atriz está em plena promoção do longa Jupiter Ascending, com Channing Tatum...

Mila Kunis chorou ao ficar longe da filha pela primeira vez em quatro meses - Getty Images

Mila Kunis está ocupada promovendo seu novo filme, Jupiter Ascending, e disse em entrevista com Jimmy Kimmel na terça-feira (3) à noite, que o nascimento de sua filha de quatros meses, Wyatt, mudou completamente sua vida.

Mas Mila confessou que ainda não está acostumada a ficar longe da filha.
 
"É realmente estranho sair. Essa é a primeira vez que estou fora", disse. "Eu saí de casa ontem pela primeira vez durante a premiere do filme. É assustador. Preciso ser honesta, é verdade. Estive com ela todos os dias nos últimos quatro meses de sua curta vida", comentou, revelando que chorou quando teve de se despedir da bebê para cumprir seus compromissos de trabalho.
 
"Eu chorei. De verdade. Foi estranho, muito estranho. Se alguém for mãe, uma que fica em casa o tempo todo, é estranho simplesmente ter que deixar seu filho em casa... Não que eu não confie em quem está cuidando dela. É só a ideia de não estar com ela. Muito estranho", afirmou.
 
Kimmel brincou dizendo que então Kunis não confia no pai da menina, Ashton Kutcher.
 
A atriz riu: "Calma, você é pai, e eu confio nele! Ele é um pai incrível! Mas pelo jeito que eu a seguro e ele a segura... Quero dizer, ele parece um brinquedo de escalar", diverte-se.
 

Casada? Mila Kunis exibe aliança ao chegar a estúdio de televisão
Mila Kunis não quer que filha siga seus passos
Mila Kunis e Ashton Kutcher vão à festa de aniversário de Wilmer Valderrama
Médico pede a Mila Kunis que espere um pouco mais para engravidar outra vez

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico