Notícias às 14:21

Mila Kunis desenvolve anel para comemorar a maternidade

Reprodução

Mila Kunis deu à luz sua primeira filha, Wyatt Isabelle, com Ashton Kutcher , no inicio deste mês de outubro, e já decidiu reproduzir algo para que ela sempre pudesse se lembrar deste momento ímpar em sua vida.

A atriz criou um anel para celebrar a maternidade. A joia foi desenvolvida em parceria com a marca Marina B e a Gemfields. Considerada uma das maiores fornecedoras de gemas coloridas do mundo, a empresa é conhecida por seu trabalho de responsabilidade social nas áreas que explora, como a Zâmbia e o Moçambique.

Segundo o site da marca, a joia de 18k e esmeralda, custa U$ 4,8 mil (aproximadamente R$ 11,9 mil). A pedra verde foi escolhida, pois simboliza a maternidade, amor eterno e sabedoria, além de ser considerada o símbolo da esperança.

Para quem tem a “fortuna” para desembolsar pela joia, o anel pode ser encomendado no site da Marina B, e todo o lucro arrecadado será utilizado em prol de melhorias em um centro médico, criando uma clínica de maternidade na Zâmbia, local onde a Gemfields tem uma de suas minas de exploração.

Mila Kunis quer ser uma noiva sexy no casamento com Ashton Kutcher
Mila Kunis é vista pela primeira vez depois do nascimento da filha
Mila Kunis não quer babá para sua filha
Mila Kunis e Ashton Kutcher ‘divulgam’ foto da filha nas redes sociais
Nasce filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher

Mila Kunis desenvolve anel para comemorar a maternidade

Notícias Relacionadas