Notícias às 18:01

Mila Kunis e Ashton Kutcher devem se casar em julho de 2015

Getty Images

Os papais de primeira viagem, Mila Kunis e Ashton Kutcher, devem oficializar a união em julho do ano que vem, segundo o site Radar Online. Os atores aguardam o nascimento da primeira filha e já começaram a pensar no casamento. Uma fonte próxima ao casal afirmou que a troca de alianças é fundamental.

“Eles querem se concentrar na filha antes de tudo, mas os pais de Ashton dão muito valores para as tradições e amam Mila. Eles ficaram famosos juntos, então ela mantém Ashton com os pés no chão”.

Fugindo dos glamorosos e exagerados casamentos de Hollywood, Mila e Kutcher querem fazer algo simples reunindo amigos e família.

“Não vai ser uma grande produção, mas será elaborado. O elenco de That '70s Show estará na festa certamente, eles são muito próximos", disse. Além disso, a fonte ainda arriscou a escolha de um dos padrinhos. “Não vai ser uma grande produção, mas será elaborado. O elenco de That '70sShow estará na festa certamente, eles são muito próximos", disse.

Além disso, a fonte ainda arriscou quem será um dos padrinhos do casório. “O mais provável é que seja Danny Masterson, ele e Ashton são como irmãos”. 

Mila Kunis domou Ashton Kutcher com muito sexo, diz revista
Mila Kunis circula com seu barrigão por Los Angeles
Mila Kunis tenta esconder o rosto dos fotógrafos em Los Angeles
Ashton Kutcher experimenta churrasco argentino no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas