Notícias às 13:15

Mila Kunis e Ashton Kutcher querem se casar no Reino Unido

Bang

Mila Kunis e Ashton Kutcher já fazem planos para passarem a vida toda juntos e querem se casar no Reino Unido. O casal está hospedado em Londres, enquanto Mila filma Jupiter Ascending. Os dois teriam ficado tão encantados pela Inglaterra, que querem oficializar a união, assim que o divórcio de Ashton com a ex-mulher Demi Moore seja finalizado.

"Mila e Ashton têm caído de amores pelo Reino Unido. Eles estão desesperados para se casar o mais rápido possível, porque eles querem começar uma família e são um pouco tradicionais com essas coisas. O primeiro lugar que eles pensaram foi Stonehenge, mas também estiveram olhando o Royal Pavillion, em Brighton. Mila gosta da ideia se casar em um palácio ou em algum lugar no interior da Inglaterra", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

Apesar de estarem considerando espaços luxuosos para o grande dia, Mila e Ashton querem que a cerimônia em si seja discreta, com apenas alguns convidados presenciando os votos.

"Embora o local seja espetacular, o casamento em si vai ser discreto. Espera-se que sejam apenas Ashton, Mila e alguns amigos da família", acrescentou a fonte.

Mesmo que o casal ainda não tenha anunciado o noivado, as coisas progrediram entre eles ao longo das últimas semanas, já que Mila apresentou Ashton para seus pais, Elvira e Marcos, quando eles foram visitá-la no Reino Unido no final de maio.

De chapéu de cowboy, Ashton Kutcher deixa apê da namorada, em Londes
Demi Moore assina termo de confidencialidade
Pais de Mila Kunis são apresentados s Ashton Kutcher, em Londres
Bruce Willis vai morar no mesmo prédio que a ex-mulher, Demi Moore

Notícias Relacionadas