Notícias

04/11/2016 | 10h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Grosby Group

Mila Kunis revela ter sido ameaça por produtor, após recusar posar seminua

Atriz compartilhou o caso no blog pessoal do marido Ashton Kucther

Mila Kunis revela ter sido ameaça por produtor, após recusar posar seminua - Grosby Group

Em uma publicação no blog A Plus, do marido Ashton Kucther, Mila Kunis revelou que foi ameaçada por um produtor de Hollywood, após recusar uma proposta para posar seminua para a divulgação de um filme. A atriz afirma, no texto, que o executivo teria dito que ela jamais voltaria a estrelar um filme, caso não aceitasse fotografar dessa maneira.

“Me senti mal e pela primeira vez na minha carreira eu disse não. E advinha? O mundo não acabou. O filme fez bastante dinheiro e depois participei de outro projeto, depois outro e mais outro”, revelou Mila no post.

Ela aproveitou para defender direitos iguais para todos, incluindo o quesito salários entre homens e mulheres.

“Ao longo da minha carreira houve momentos em que fui insultada, deixada de lado, recebi menos, fui ignorada e desmerecida por causa do meu gênero. Fui ensinada que é preciso jogar com a regra dos garotos para uma mulher se dar bem nessa indústria. Mas quanto mais trabalho, mais vejo que isso é uma imensa besteira”, escreveu a atriz.

Mila fechou o texto afirmando:

''É ainda pior para mulheres em outros lugares. Tenho sorte que hoje estou numa posição segura em que posso determinar as minhas regras sem ter a preocupação de como vou comprar comida”.

A atriz teve o post compartilhado pelo marido, que revelou ter orgulho da esposa e de seu posicionamento. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico