Notícias às 19:10

Mila Kunis se estressa com paparazzo

Getty Images

Mila Kunis se estressou esta semana com um grupo de paparazzi, de acordo com a revista Star, em um estacionamento de um shopping em Los Angeles. A atriz chamou um pequeno exército de policiais para ajudá-la, já que não gostou porque um paparazzo se aproximou muito dela para tirar umas fotos.

Mila, que está a poucos dias de dar à luz, se sentiu muito invadida. A atriz acusou o fotógrafo de violar a lei de perseguição enquanto se apoiava na janela de seu carro, e o desafiou sobre a profissão escolhida.
 
"Por que está me assediando? É ilegal o que você está fazendo, não se pode assediar uma mulher e seu filho. Há uma lei que impede que você fique perto de alguém e você está quebrando ela… Você está violando uma lei federal", avisou Kunis, irritada.
 
Mas o paparazzo desafiou a estrela e esclareceu que essa lei não existe, foi quando ela chamou a polícia e afirmou que um homem a estava assediando e não a deixava sair de seu carro. 
 
Dezenas de policiais chegaram ao local, mas o fotógrafo continuou com a filmagem até o fim. Ninguém foi preso e nem sequer houve acusações formais.
 

Ashton Kutcher não deixa Mila Kunis dar um passo sem sua companhia
Ao lado de Ashton Kutcher, Mila Kunis exibe barrigão de grávida enorme durante passeio
Mila Kunis pode dar à luz em casa
Mila Kunis vende antiga casa e procura por um novo imóvel para receber o filho
Mila Kunis já quer outro filho em breve

Notícias Relacionadas