Notícias às 11:36

Milena Melo celebra papel em Malhação: ‘Estou impressionada’

Reprodução/Instagram

Milena Melo está realmente vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional. Depois de participar de várias novelas na Globo, como Sete Vidas, Jóia Rara e A Vida da Gente, a atriz foi escolhida para fazer parte do elenco de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, na pele da personagem Manuela. 

"Está sendo mais do que eu esperava. Quando fiquei sabendo que iria participar de Malhação, fiquei muito feliz, queria gritar, mas, como estava na rua, não deu (risos). Estou gostando muito de tudo, é um trabalho divertido, todos brincam e se ajudam demais, a união entre todos os atores é enorme", afirmou ela, durante entrevista para OFuxico

Na trama, a artista dá vida à filha caçula de Ricardo (Marcos Pasquim), que, com a morte da mãe, ainda quando era criança, acaba se tornando uma adolescente ainda mais rebelde e que fica descontando, pelo menos no começo, parte de sua raiva em Fábio (Caio Manhente). 

"A personagem está crescendo muito e as pessoas, nas ruas, têm gostado também. Estou impressionada com a reação dos fãs, muita gente tem me reconhecido e pedido para tirar fotos, sempre comentando sobre o jeito de ser marrento da Manuela. Na internet, já estão até shippando ela com o Fábio", declarou Milena, toda feliz e simpática, antes de também comentar sobre sua relação com o parceiro de cena, nos bastidores do folhetim. 

"Antes de gravarmos as cenas, a gente sempre conversa, vê o que pode vir a acontecer com nossos personagens. Nossa relação é completamente o oposto do que é transmitido, na novela. Sempre ajudamos, um ao outro. Meus colegas, aliás, são minha nova família. A Barbara França e a Giulia Gayoso, por exemplo, já considero minhas irmãs mesmo, e o Thiago Fragoso, para mim, é um tio, assim como o Marcos Pasquim é um paizão", afirmou a atriz, durante a entrevista. 

Além de dizer que sonha em contracenar, em algum momento de sua carreira, com nomes como Tony Ramos e Marina Ruy Barbosa, Milena ainda ressaltou os aspectos em que Malhação já tem sido diferente, de todos os seus outros trabalhos. 

"Tenho mais cenas e as gravações estão mais puxadas, assim como a minha dedicação também aumentou", finalizou Milena, com todo o seu carisma. 

Malhação: Ricardo confessa que gosta de Tânia
Milena Melo, de Malhação, participa de evento com colegas
Por papel em Malhação, Milena Melo se dedica ao Jiu-Jitsu
Hoje em Malhação: Joana e Gabriel se beijam pela 1ª vez

Notícias Relacionadas