Notícias às 11:45

Milena Melo, de Sete Vidas, é madrinha de campanha solidária

Divulgação

As atrizes mirins Milena Melo (no ar na novela Sete Vidas) e Duda Militante (de Verdades Secretas) e a modelo mirim Giovana Alparone são madrinhas da campanha Aquecendo Corações, da loja de roupas para mães e filhas Lille Butik, no segundo piso do shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Elas pedem doações de casacos para as crianças do lar Romão Duarte, que fica no bairro do Flamengo.

"Queremos conquistar o coração de outras crianças para que elas possam doar aquele casaco que não usam mais, para quem precisa ficar quentinho nesse inverno", explicou a atriz Milena Melo, que vive a patricinha Sofia na novela Sete Vidas.

As fotos foram feitas na manhã de terça-feira (16), na parte da manhã, pela fotografa Alessandra Handam. Toda a produção e o cachê das atrizes foram doados para a campanha. A pequena Duda Militante, que está no ar na novela Verdades Secretas, doou dois casacos e uma blusa de manga comprida.

"Eu gosto de ajudar! Eram meus casacos favoritos, mas ficaram pequenos em mim e agora podem ser de outra criança. Espero que outras pessoas venham doar e abracem essa campanha, assim como nós", incentiva a pequena, já falando como adulta.

Adriana Orofino, estilista da loja Lille Butik, irá oferecer aos doadores 10% de desconto em qualquer peça, com o intuito de aumentar os que praticarem o ato solidário.

"Para incentivar aos clientes para que venham com seus filhos doar. As crianças realmente precisam desses casacos. E assim como a Duda e a Milena outras crianças podem fazer esse ato de amor", explica.

Alinne Moraes volta à TV após 1º filho: ‘Me preparando’
Personagem de Regina Duarte deixa de ser gay, em Sete Vidas
‘Gosto de ser mignon. Tem um charme’, diz Bianca Comparato
Regina Duarte e Debora Bloch se divertem com paparazzi
Thiago Rodrigues curte sabadão em família

Milena Melo, de Sete Vidas, é madrinha de campanha solidária

Notícias Relacionadas