Notícias às 10:05

Milene Domingues relaxa com o filho em SPA no feriadão

Lê Taccilo

Desde que chegou ao Brasil há um ano, Miliene Domingues ainda não teve tempo para relaxar. Fechou contrato com o Belas na Rede, da Rede TV!, viajou algumas vezes para Madri onde apresentou o reality show Football Cracks, ao lado do ex-craque francês Zidane, realizou diversas campanhas, inclusive no exterior… Consequentemente diminuiu as horas de sono enão  conseguiu mais manter a dieta equilibrada.

Cansada e com alguns quilinhos a mais, na segunda-feira (18), Milene decidiu passar uma semana no SPA Sete Voltas, em Itatiba, Interior de São Paulo, um dos locais mais procurados por famosas como Adriane Galisteu.

“Agora entendo o motivo de tantas mulheres famosoas virem para cá. O lugar é lindo, tranquilo, tem profissionais fantásticos e a alimentação é realmente de primeira qualidade”, brinca Milene.

Acompanhada do filho Ronaldo – fruto de seu casamento com o ex-marido Ronaldo Nazário –, a comentarista esportiva conta que precisava encontrar equilíbrio entre mente e corpo, além de ter momento de paz ao lado do menino.

“A minha rotina não tem permitido que eu faça as refeições em casa, em horários certos… Eu até me matriculei em uma academia, mas não consigo ir. Então, me obrigo pelo menos uma vez por semana jogar bola com os amigos. Eu e o Ronaldo estamos adorando estes dias de paz. Já pescamos, malhamos e nos divertimios com os animais saqui. Estar em contato com a natureza é muito importante. Eu e meu filho estamos adorando”, conta Milene que, no domingo, volta para São Paulopara participar da atração esportiva da RedeTV!.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas