Notícias às 14:01

Miley Cyrus ajuda estilista a montar desfile de moda

Getty Images

Jeremy Scott se une a Miley Cyrus. O estilista americano, que também é diretor criativo da Moschino, revelou que está trabalhando com a cantora do sucesso Wrecking Ball para criar seu desfile durante a semana de moda de Nova York neste segundo semestre.

"Miley e eu temos algo empolgante que estamos trabalhando para o futuro", disse à MTV no Video Music Awards 2014.

Embora Jeremy se recusou a divulgar o que desfile conteria, ele deu a dica de que envolveria um grupo de crianças bacanas, ao invés de modelos. "Vou deixar que ela anuncie. Tentem incomodá-la quando a virem", disse.

Enquanto isso, Jeremy recentemente comandou o primeiro desfile masculino da Moschino, até hoje, durante a semana de moda de Londres.

A coleção, que foi revelada no dia 16 de junho, marcou a estreia das roupas masculinas da grife italiana na cidade, além da primeira coleção para homens desde que ele se juntou à marca em outubro do ano passado.

"A escolha de Londres se origina do desejo de expressar sagacidade e humor. Uma cidade onde a multidão é internacional, o elenco é interessante, e a atmosfera tem vibrações certas e apropriadas para a primeira coleção masculina desenvolvida inteiramente por Jeremy Scott", explicou um porta-voz da marca.

Miley Cyrus chama Ed Sheeran de babaca durante premiação
Miley Cyrus quer interpretar Dolly Parton nos cinemas
Miley Cyrus, Beyoncé, Lorde, Katy Perry e outras estrelas vencem o VMA 2014. Veja a lista completa
Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana
Miley Cyrus pode turbinar os seios para viver Dolly Parton no cinema

Notícias Relacionadas