Notícias às 16:03

Miley Cyrus ataca de tatuadora em seu próprio tatuador

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus tatuou o mesmo desenho que seu próprio tatuador na última terça-feira (5). A cantora aproveitou uma folga da turnê Bangerz para se encontrar com Bang Bang, em Nova York, e a dupla marcou com tinta, um no outro, duas luas crescentes iguais.

Miley teve o desenho feito pelo tatuador na parte interna de seu braço esquerdo, enquanto ela devolveu o favor tatuando a mesma forma no dedão de Bang Bang. Exibindo a arte, ela escreveu no Instagram junto com uma foto de ambos: "Tatuagens de melhores amigos com @bangbangnyc".

Bang Bang compartilhou uma foto de Miley fazendo a tatuagem nele, e escreveu: "Eu transformei @mileycyrus em uma tatuadora hoje".

E a sessão não terminou por aí, já que a cantora optou por homenagear os Flaming Lips marcando as palavras Love Yer Brain, o título de uma música de 1987 dos roqueiros psicodélicos, sobre seu antebraço direito.

Miley tem uma série de tatuagens e mês passado teve um tributo ao seu falecido cachorro tatuado na lateral da costela. A cantora, que teve seu cão chamado Floyd, morto por um coiote em abril, teve a cabeça de seu amado cão marcada embaixo da axila esquerda com um balão escrito, "WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS" (Com uma pequena ajuda de meus amigos).

Miley Cyrus posta foto fumando cigarro de maconha
Miley Cyrus usa adereço estranho no cabelo em Nova York
Miley Cyrus é chamada de 'brega' por cantor britânico
Miley Cyrus posta clique ousado nua e enrolada em um edredom
Miley Cyrus publica foto sugestiva e mostra tatuagens

 Miley Cyrus tatua lua crescente no tatuador Bang Bang

 Miley Cyrus tatua lua crescente no tatuador Bang Bang

Notícias Relacionadas