Notícias às 11:53

Miley Cyrus brinca ao dizer que faria uma tatuagem de Chris Brown na bochecha

Bang

Miley Cyrus brincou ao dizer que queria fazer uma tatuagem com o nome de Chris Brown em seu rosto. A cantora do sucesso 'We Can't Stop' nunca foi de fugir de uma polêmica, sendo alvo de muitas críticas e, em sua mais recente declaração, ela se divertiu sobre tatuar a bochecha esquerda com o nome do músico.

Questionado se ela gostaria de fazer mais uma arte no corpo, Miley brincou em entrevista ao site alemão Promiflash.de: "Uma menina não escreveu Drake na própria testa? Isso é uma loucura. Isso que é uma fã dedicada. Eu estava pensando em tatuar Chris Brown nessa bochecha", disse.

Miley, sarcasticamente, brincou que a tatuagem seria muito boa para a sua carreira, se referindo à polêmica em que Chris se envolveu por agredir a ex-namorada Rihanna, em 2009.

Enquanto isso, a visita da estrela na Alemanha foi comprometida no início desta semana, quando ela ficou com uma intoxicação alimentar, devido a um sushi estragado que comeu quando desembarcou em Berlim.

"Doente na cama 🙁 longe de casa. Música é o melhor remédio. Eu devo ser a única pessoa que vem para a Alemanha e minha primeira parada é para comer sushi. Eu pedi por isso (sic)", disse no Twitter.

Miley foi forçada a cancelar muitos dos seus compromissos promocionais e pediu desculpas à sua base de fãs alemães, alguns dos quais haviam ganhado uma sessão de autógrafos com ela por meio de uma promoção do jornal alemão Bild.

"Desculpas ao Bild e todos os meus fãs por não conseguir ir hoje! Algumas coisas fogem do meu controle. Eu estou realmente doente, obrigada pela compreensão", contou.

Miley Cyrus sugere que Justin Bieber dê um tempo dos palcos
Pais de Miley Cyrus desistem de se divorciar
Miley Cyrus vai sem calcinha à boate e mostra demais
Miley Cyrus vai de barriga de fora ao programa Good Morning America

Miley Cyrus brinca ao dizer que faria uma tatuagem de Chris Brown na bochecha

Notícias Relacionadas