Notícias às 18:10

Miley Cyrus causa confusão em hotel

Getty Images

Miley Cyrus teria causado “caos" em um hotel de Nova York. A cantora teria irritado os gerentes e hóspedes no Greenwich Hotel, quando se hospedou no dia 2 de agosto, porque ela e sua comitiva estavam barulhentos e fora de controle.

"Era como se um tornado atingisse o hall do hotel. Miley e seu pelotão tomaram o lugar, gritando e se comportando tão impropriamente que a gerência recebeu numerosas reclamações. Liderados por Miley, alguns do grupo estavam fumando maconha e então falavam palavrões em voz alta e se jogavam em cima dos móveis caros", disse uma fonte à revista Life & Style.

A estrela disse aos funcionários que lhe pediram para ser mais silenciosa que eles deveriam estar felizes em recebê-la, porque ela tinha gastado muito dinheiro lá.

De acordo com a revista, o hotel pediu aos hóspedes para preencherem reclamações individuais contra a cantora para que eles pudessem investigar exatamente o que aconteceu. Enquanto a cantora não comentou as alegações, outro informante insiste que são falsas.

"Não houve reclamações. Miley nunca teve uma ‘explosão’ no hall do hotel", disse uma fonte ao E! News.

Em sua passagem pela cidade, a cantora já havia virado notícia com uma visita ao tatuador Bang Bang. A dupla marcou com tinta, um no outro, duas luas crescente iguais. A estrela também aproveitou para agregar mais uma tatuagem à sua coleção com uma homenagem à banda Flaming Lips, marcando as palavras Love Yer Brain, o título de uma música de 1987 dos roqueiros. 

Irmã menor quer morar com Miley Cyrus
Miley Cyrus posta foto de seu porco de estimação
Miley Cyrus se machuca depois de show
Miley Cyrus publica foto só de calcinha
Miley Cyrus ataca de tatuadora em seu próprio tatuador

Notícias Relacionadas