Notícias

11/10/2013 | 16h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Miley Cyrus comenta sobre o fim do namoro com Liam Hemsworth

A cantora foi a convidada especial do programa de Ellen Degeneres

Miley Cyrus comenta sobre o fim do namoro com Liam Hemsworth - Getty Images

Depois de causar polêmica em todo o mundo nos últimos tempos, Miley Cyrus comentou sobre um assunto mais sério com relação à sua vida no programa de Ellen Degeneres: o fim de seu noivado com Liam Hemsworth.

"Eu acho que as pessoas passam mais tempo pensando sobre isso do que eu realmente fico. Eu acredito que quando um capítulo acabou, você tem que fechá-lo e iniciar um novo. E é nessa fase onde estou agora. Eu sinto que deveria agradecer pelo fato da minha energia não estar sendo focada nisso”, disse ela no programa que vai ao ar nesta sexta-feira, (11), nos Estados Unidos.

Depois de relembrarem a última vista de Miley Cyrus ao programa, quando Ellen deu uma espécie de despedida de solteira com dois rapazes musculosos para ela, Ellen perguntou se era estranho o fato deles não estarem mais juntos.

"Eu não estou pensando nisso agora. Eu estou impressionada com as pessoas e com o respeito que elas têm demostrado. Eu não tenho visto nada, de repente elas não estejam demostrando tanto respeito assim. Mas pelo o que eu tenho visto, as pessoas estão realmente focando na minha música nesse momento”, disse.

Além do noivado, outro assunto que não ficou de fora foi sua performance polêmica no MTV Video Music Awards com o cantor Robin Thicke. "Foi tudo muito intenso. O tempo mais louco na minha vida, eu diria. Parece que tudo que aconteceu foi para me treinar para este momento e foi incrível, pois ter o sucesso do meu novo álbum e single tornou isso gratificante".

Como se não bastasse, Miley ainda comentou que todo mundo a condenou, mas ninguém lembrou de Robin Thicke.

"Ninguém fala sobre o homem atrás do bumbum, mas sim sobre a dona do bumbum. Ele esteve nos ensaios comigo e adorou! Muitos ficaram surpresos com a apresentação. Era para ser engraçado e provocante ao mesmo tempo. Algumas pessoas ficaram chocadas com o urso e com tudo. Sempre fui uma pessoa aberta e sinto confortável em expressar isso. Não consigo entender o choque, vejo como algo que qualquer artista faria", afirmou a cantora.

Cunhada de Liam Hemsworth não gosta de Miley Cyrus
Suposto affair de Liam Hemsworth conquista novas amizades em Hollywood
Miley Cyrus é convidada para dirigir filme pornô
Miley Cyrus vai à balada em Nova York de saia e sutiã
Miley Cyrus: “Espero que meus fãs gostem do quanto eu mudei”

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico