Notícias

12/10/2016 | 16h16m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus compara Donald Trump com as Kardashians

A cantora disse que o candidato republicano é produto da obsessão do seu país em celebridades

Miley Cyrus compara Donald Trump com as Kardashians - Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus não votará em Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, nas eleições de novembro naquele país. Sua candidata é Hilary Clinton.

Mas a cantora confessou que quando leu que Trump era um dos candidatos do partido republicano, ela 'riu muito'.

Miley contou à revista Variety que riu porque ela nunca imaginou que o empresário e celebridade pudesse chegar tão longe nas eleições.

"Quando Trump começou isso, eu estava rindo. Eu pensei que ele não estava indo para nenhum lugar... pensei 'não há maneira dele ser candidato'", comenta Cyrus, confessando que sua primeira opção de voto era Bernie Sanders, mas com a saída dele da 'competição', sua candidata passou a ser a mulher de Bill Clinton.

A cantora acha que Donald Trump é como as Kardashians: 'produtos da obsessão da América com celebridades', mas também ela explica por que acredita que as Kardashians são melhores do que Trump:

"Elas são melhores do que Trump, porque não estão tentando dirigir o país. Elas estão apenas tentando ser famosas, e isso é bom", justifica.
 

Em vídeo, Leonardo DiCaprio pede para que não votem em Trump
Ex-mulher de Donald Trump apoia a deportação de latinos
Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump
Arnold Schwarzenegger descarta votar em Donald Trump
Miley Cyrus: 'Meu primeiro relacionamento foi com uma moça'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico