Notícias

07/08/2013 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Miley Cyrus considerou mudar de nome após Hannah Montana

A cantora atribui o sucesso ao bom carma e trabalho duro

Miley Cyrus considerou mudar de nome após Hannah Montana  - Bang

Miley Cyrus, que alcançou a fama com o programa infantil Hannah Montana da Disney, considerou abandonar o sobrenome, como Beyonce, Shakira e Ke$ha, para alcançar o público mais maduro. Mas a estrela de 20 anos acabou desistindo da ideia, com medo de que a troca no nome afetasse o reconhecimento que cantora já conquistou.

"Estava pensando em tirar o Cyrus e apenas ser Miley, mas tem algo de poderoso no fato de que o meu nome agora é familiar para as pessoas", disse à revista Notion.

A cantora foi registrada como Destiny Hope Cyrus quando nasceu, mas seu apelido, Smiley Miley, acabou se tornando seu nome e a estrela mudou seu registro oficialmente para Miley em 2008, quando tinha 15 anos. Miley Cyrus também diz que está vivendo um sonho em Los Angeles, California, e trabalhando duro em sua carreira musical.

"Eu trabalho muito, muito duro, estou apenas em um ambiente diferente. Sou jovem e vivo em Los Angeles, que é o sonho de todo mundo, você sabe'', explicou. "Estou vivendo completa. Mais do que pegar uma benção e transformar em maldição, meu nome é apenas o que é agora."

Não são apenas o nome e o trabalho pesado que garantem o sucesso de Miley. A cantora afirmou que tem um bom carma e se considera uma pessoa de sorte. Ela chegou a dizer que deve ter sido uma santa em vidas passadas.

"Tenho sorte porque o universo fez algo de certo por mim, carmicamente sempre foi muito bom para mim. Eu devo ter feito algo certo na minha vida passada. Pessoalmente eu acredito em carma porque eu já vi isso ferir muitas pessoas", falou ao programa britânico Daybreak.

Miley também afirmou que sua habilidade de manter a humildade e a graciosidade em todo tempo é a razão do carma continuar tratando bem a cantora, que não experimentou nenhuma queda na fama até então, como muitos outros.

"Você sempre trata as pessoas com respeito e é gracioso. Você faz música porque você ama isso e você não faz isso por nenhuma razão egoísta, e você trata as pessoas com quem trabalha com respeito e você trabalha duro", disse Miley. "É por isso que eu posso ter bastante longevidade e não apenas hits porque carmicamente isso faz sentido."

Apesar de estar sempre nos noticiários de celebridades em todo o mundo, a cantora diz que não gosta de muita mídia e que os paparazzi teriam arruinado sua viagem ao Reino Unido.

Miley Cyrus sai sem maquiagem para levar seu cachorro para passear
Miley Cyrus brinca ao dizer que faria uma tatuagem de Chris Brown na bochecha
Miley Cyrus terá documentário sobre sua vida

Miley Cyrus desistiu de mudar de nome porque já é reconhecida

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico