Notícias às 19:34

Miley Cyrus diz que é muito confiante para ficar nua

Getty Images

Miley Cyrus se diz confiante em ficar nua. A polêmica cantora tirou as roupas para o novo videoclipe de Wrecking Ball, no qual ela aparece completamente nua, e destacou que não tem problema em mostrar tudo para retratar a emoção do som.

Em entrevista à revista Event, ela afirmou: "Eu me sinto muito confiante em ficar nua. Sinto que tirar a roupa é uma forma de expressar a pureza da emoção". Miley Cyrus foi criticada por sua apresentação ousada no MTV Video Music Awards (VMA), quando ela sugestivamente rebolou em frente ao cantor Robin Thicke, mas ela rebateu os críticos por procurarem com tanto entusiasmo o motivo por trás de seu comportamento.

"As pessoas tentam fazer tudo ser tão pensado quando algumas vezes não há nenhum motivo real. Meus fãs adoram o fato de que tudo o que estou fazendo seja minha escolha. É o meu corpo. Quero fazer o que eu faço para ser memorável. Estou apenas vivendo, apenas sendo eu", disse.

E com todo mundo se perguntando o que ela fará em seguida, a cantora explicou que fará exatamente o que as pessoas querem que ela faça. "Quero ser memorável. Isso é o que meus fãs querem. Todo mundo falando de mim, esperando para ver o que eu farei em seguida. Quero manter as pessoas se perguntando", acrescentou.

Não é a primeira vez que a cantora defende sua postura mais ousada. Ela não teve papas na língua e também abriu o jogo durante o documentário Miley: The Movement. Durante o documentário, a artista falou sobre sua redefinição na carreira e imagem para o seu quarto álbum de estúdio, Bangerz.

"Eu nasci para me tornar o que eu sou hoje. Estou em um ponto da minha carreira, onde eu posso ser exatamente o que eu quero, da forma que eu quero. Eu tenho essa liberdade de fazer o que eu quero, pois estou recomeçando como uma nova artista agora", disse.

Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus
Ed Sheeran diz que Miley Cyrus está no caminho errado
Miley Cyrus diz que Hannah Montana foi assassinada
Miley Cyrus quis fazer faculdade de fotografia
Justin Bieber apoia Miley Cyrus após separação

Notícias Relacionadas